quarta-feira, 5 de março de 2014

Feliz aniversário Gislene..

Para minha esposa

Esta é para uma esposa muita amada pelo seu marido.

Amor, quando acordo pela manhã

Sinto algo diferente em meu ser

Abro os olhos e ao ver deitada

dormindo ao meu lado

uma mulher linda que no embalo de seu sono

com suspiros profundos faz-me transformar

em um homem mais rico do mundo,

pois o diamante lapidado que reflete

mostra-me a face de uma princesa

que irradia paz e alegria me contagiando

com seus raios de amor e paixão.

Te amo e agradeço a Deus todos os dias

por me contemplar com o mais lindo tesouro que estava guardado no céu.

Vc princesa, vc meu anjo, vc minha esposa

que tanto adoro e fascino.


Do seu sempre marido, homem ou esposo BETO


Parabens e felicidades amore..


Nenhum comentário:

Postar um comentário