quinta-feira, 6 de março de 2014

Felipe César – FC reitera estudos para construção do Segundo anel viário



O vereador Felipe César – FC (PMDB) reitera ao Executivo a contratação de uma empresa especializada para realizar estudos visando a construção do segundo anel viário em Pindamonhangaba. O vereador alega que tendo em vista o crescimento do município nos últimos anos e o fluxo de veículos, há necessidade de novas rotas alternativas para o contorno e o acesso da cidade.
Como este estudo e a obra demandam muito tempo, o vereador Felipe César – FC, prevendo esta necessidade num futuro próximo, pede ao prefeito que se inicie as tratativas o quanto antes, visando o segundo anel viário em Pindamonhangaba.

Cemitério no Distrito de Moreira César
O vereador Felipe César – FC reitera ao Executivo estudos e providências para a implantação de um Cemitério Municipal para atender os moradores da região do Distrito de Moreira César. É importante ressaltar que o Distrito conta hoje com uma população superior a 50 mil habitantes e essa necessidade é uma carência de várias anos, causando transtorno e sofrimento para muitas famílias num momento de profunda dor. “Há mais de 15 anos venho pedindo a construção de um cemitério em Moreira César. A cidade necessita de um novo local, o cemitério municipal está lotado e sem condições de novos túmulos. Como Moreira César não possui um local adequado, vimos aí a importância de um novo cemitério”, destaca o vereador.

Casas populares na Zona Rural
O vereador Felipe César – FC reitera ao Executivo a realização estudos visando a construção de casas populares na zona rural de Pindamonhangaba. “O Plano Minha Casa, Minha Vida também contempla a Zona Rural, precisamos correr atrás para que nossa cidade também possa ser contemplada com este benefício”, diz Felipe César – FC. O vereador pede a construção de casas populares principalmente nos bairros: Cruz Pequena, Ribeirão Grande, Mandu, Bonsucesso, Piracuama, Pinhão do Borba, Goiabal, Macuco, Pouso Frio e Bairro dos Oliveiras. Precisamos fixar o homem no campo, dando condições dignas para sua moradia. Até hoje, o que temos visto é a construção de casas populares na cidade. Precisamos também nos preocupar com o trabalhador rural”, destaca o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário