sexta-feira, 21 de março de 2014

Estrela usará uniforme novo rumo à final do campeonato




Após a vitória por 3x2 frente ao Tipês, pela primeira partida válida da semifinal do Quarentão da Copa Regional, o Estrela, em sua partida de volta neste domingo, às 8h30, em casa, busca a sua classificação para a final.
Num domingo onde todos os torcedores alvinegros do Bosque estão convocados a apoiar o time, a equipe estreará seu novo uniforme com o campo reformado, novas traves e com redes nas cores verde e amarela - para já entrarmos no clima da Copa do Mundo. O Estrela contou com o apoio da AC Ferragem, MBF Financeira e Academia Aerofisic para as reformas no campo.
Após 11 anos sem conquistar nenhum título, o presidente Marcelo Bernardes confia em sua equipe e está muito otimista neste campeonato.
“Sabemos que não será fácil, temos grandes equipes pela frente e todas do mesmo nível e com chances de conquistar o título, mas, se depender da garra e vontade dos nossos jogadores e da nossa diretoria iremos com tudo em busca deste título”, afirmou o presidente.
Já em relação ao time, o técnico professor Leandro Galdino contará com a volta do jogador MIL e praticamente com toda sua equipe para esta partida muito importante para o Estrela.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário