quinta-feira, 13 de março de 2014

Em Sessão Solene, Dr. Marcos Aurélio homenageia a senhora Neuza Conceição Reis



Em Sessão Solene alusiva à comemoração do “Dia Internacional da Mulher”, realizada pela Câmara de Vereadores, no dia 10 de março, o vereador Dr. Marcos Aurélio (PR) homenageou a senhora Neuza Silva da Conceição Reis. Esta importante data foi instaurada para lembrar a todos da importância e do papel da mulher na sociedade.
Neuza Conceição Reis, nasceu em Piquete no dia 23 de agosto de 1956. É casada há 25 anos com Wagner José Reis e tem uma filha de 22 anos, Cynthia, já casada. Ela é Auxiliar de Enfermagem e, durante o exercício de sua profissão, trabalhou durante 4 anos na cidade de Guaratinguetá, no Hospital Frei Galvão e no Laboratório Oswaldo Cruz, durante 2 anos. Na Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba trabalhou durante 6 anos e, atualmente, trabalha como Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, na Prefeitura de Pindamonhangaba, no Setor de Saúde Ocupacional, cargo que ocupa há 28 anos. A homenageada também é brigadista e socorrista há 9 anos.
Sua trajetória é exemplar e isto pode ser observado no fato de que ela é uma pessoa muito querida por todos os funcionários da Prefeitura. A própria Neuza se define nas seguintes palavras: “Sou de bem com a vida”.
Dr. Marcos Aurélio tem a satisfação de trabalhar diretamente com Neuza no Setor de Saúde Ocupacional da Prefeitura. Para ele, “Neuza é uma pessoa muito alegre e trata a todos com muito respeito, eficiência e dedicação. Ela transmite alegria a todos que trabalham ao seu lado”.


Fale com o Dr. Marcos Aurélio:
Gabinete: Tels. (12) 3644-2257 ou 3644-2258

e-mail: drmarcosaurelio@camarapinda.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário