sexta-feira, 21 de março de 2014

Carro de empresa ocupa vaga de deficiente em Pinda



Por volta das 16h30 do último dia 18, nas proximidades do antigo Fórum, um veículo oficial de uma empresa estava utilizando uma vaga destinada a deficientes, e um pai, que possui a credencial fornecida pelo Detran local e que estava com o seu filho especial buscando a vaga de direito, se deparou com esta situação.
O mesmo tirou a foto e também entrou em contato com o Detran e, segundo a agente Ana Paula, muito mal educada segundo o pai, informou ao mesmo que não possuía nenhum agente disponível no momento para averiguar o caso.
Indignado com a atitude da agente, o pai afirmou a respectiva funcionária que iria ficar no local até que fosse tomada a providência.
Após trinta minutos, a viatura do Detran apareceu, passou por duas vezes bem devagar e não tomou nenhuma providência em relação ao carro estacionado no local impróprio.
Não admitindo este descaso com os deficientes e, principalmente, com a lei. Esse pai nos procurou com a foto e pediu para que divulgássemos o ocorrido a fim de que seja tomada providência pela prefeitura, pois, quem tem que ser multado não é, e quem está no seu direito acaba recebendo multa indevida.


Um comentário:

  1. A lei é clara vaga pra deficiente é direito. Quanto a agente ser um pouco "aspera" . Não foi porque o condutor a destratou. Isso é só uma suposição. O trânsito deixa os ânimos exaltados

    ResponderExcluir