quinta-feira, 13 de março de 2014

Campeonato Quarentão vira roleta e semifinal muda novamente






Em menos de 48 horas, o time do Estrela entrou e saiu e novamente voltou a integrar o Grupo dos 4 que farão, a partir deste domingo, dia 16, a semifinal do Campeonato regional futebol amador, promovido pela Liga da categoria.

Diversas alterações ocorreram nestas 48h, tanto no quarentão como no amador, devido à falta de organização, administração e, acima de tudo, responsabilidade da atual presidência da Liga de Futebol.

O engraçado é que o secretário de esporte, Cleber Bianchi, responsável por assinar a nota dos pagamentos da arbitragem, não está vendo toda esta baderna e não toma providência em relação à quantidade de WO que vem sendo dada nos campeonatos, tanto Quarentão, Amador, Copa Distrito e Sub-17, e as arbitragens estão sendo pagas jogando assim o dinheiro do contribuinte no lixo.

Será que o secretário além de colocar um assessor na Liga e liberar outro professor para dar apoio não está vendo a falta de ética do funcionário da Liga ser contador da entidade e também bandeirinha? E, ainda tem o filho do presidente que também é presidente de um clube e atua como árbitro.

Dentro de todas estas atitudes erradas, a prefeitura não cobrou a prestação de conta da Liga, pois até a presente data não vimos publicada em lugar nenhum e muito menos recebemos como imprensa, tendo em vista que a entidade é pública e recebe verba pública.

No entanto, o secretário Cleber Bianchi só consegue mesmo é fazer média e ter atitudes covardes, fato comprovado quando o mesmo em conversa com o prefeito e com a secretária de saúde, questionou o lado profissional de seus diretores, Prof. Biro e Henrique Schmidt, colocando-os na berlinda, alegando que os dois estão passando por problemas de saúde e particulares, deixando-os à disposição do prefeito para favorecer a indicação da secretária de saúde, que pediu a nomeação do filho de um amigo médico da cidade.

Se continuarmos, iremos mostrar a situação que está o esporte e o futebol de nossa cidade e ai questionamos ao prefeito coronel, que foi responsável pela construção de quase todos os campos da cidade, se é isso que ele quer para os esportistas?
Assim, se não tiver mais alterações, pois da atual direção da Liga esperamos tudo, a programação para o fim de semana é a seguinte:

Semifinal Quarentão

Jardim Santana X Imperial
Tipês X Estrela
Partidas com início às 8h30.

Partidas das quartas de final, dia 16, às 10h

Grupo A
A.A.Ferroviaria X Unidos do Castolira (Estádio do Morumbi)
Lyon F.C X Bandeirante F.C (Estádio Ramirão)

Grupo B
A Mil por Hora X A.A. Sapopemba (Estádio Jardim Regina)
E.C. Vila São José X Floresta (Carrapatão – Vila São José)

5 comentários:

  1. nos somos do abaete tenho que levar documento ai em pinda para o senhor
    documento que prova qiue a liga de futebol falsificou uma sumula de futebol para retirar o abaete

    ResponderExcluir
  2. meu tel é 981035695 val ou 991036779 o nene cebola quem mandou eu falar com vcs

    ResponderExcluir
  3. estou com a sumula aqui do jogo de abaete e imperial, a nossa esta igual e a da liga esta alterada

    ResponderExcluir
  4. estamos com a sumula nossa e do imperial e falsificaram a sumula da liga para classificar o estrela assim que vc me passar o endereço e o tel estarei indo ai em pinda urgente

    ResponderExcluir