quarta-feira, 19 de março de 2014

Cal agradece ao Prefeito pelo início da construção do Poupatempo




O vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB) agradece ao Prefeito Vito Ardito Lerario pelo início da terraplanagem para a construção do prédio do Poupatempo e da Ciretran, que serão instalados ao lado do Tenda Atacado, em Pindamonhangaba.
O posto do município será completo, não precisando mais que os munícipes se desloquem para demais cidades da RM Vale. Assim, o Poupatempo e a Ciretran irão beneficiar os moradores de Moreira César, Região Leste e toda a população. “Estamos torcendo para que esse importante serviço seja inaugurado no aniversário da cidade de Pindamonhangaba, dia 10 de julho. Será um grande benefício para a nossa população”, salientou o vereador Cal.

Linha Integrada
O vereador Cal também solicita para que o Prefeito providencie a linha integrada ou o “Bilhete único” para facilitar o deslocamento dos pindenses que só com uma passagem possam chegar ao Poupatempo, Shopping, Hospital Dez de Julho, Câmara de Vereadores, Fórum, etc. Desta forma, irá facilitar muito a vida dos moradores de Pindamonhangaba e do Distrito de Moreira César.

Reunião em São Paulo
E nesta segunda-feira, dia 24, haverá uma reunião no Palácio dos Bandeirantes com o Governador de SP, Geraldo Alckmin para tratar da questão da segurança pública em nossa cidade. O vereador Cal irá participar ao lado do Prefeito Vito Ardito e dos demais vereadores da cidade, solicitando mais efetivos das Polícias Civil e Militar, mais carros, motos e Bases Comunitárias para atender o Distrito de Moreira César, Região Leste, Araretama e o Centro. O vereador afirmou que todos irão pedir novamente a presença da ROTA para combater os crimes mais violentos em nosso município, como roubos, assaltos e homicídios.

Semana da Água
Participe da Semana da Água que será de 17 a 22 de março, feito por meio da Secretaria de Meio Ambiente, e a Sabesp.
Seja consciente, água é vida, não desperdice!!!





2 comentários:

  1. Cal não vai agradecer também o AUMENTO SALARIAL DE 6% que foi concedido pelo Prefeito?? Isto é bizarro, um aumento menor que a infração. É PESSOAL SERÁ VALIOSÍSSIMO REPENSAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. Abs

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de mais policiais nas ruas mesmo. Sou morador do Ouro Verde e a ultima vez que vi um carro de polícia passando por lá foi a mais ou menos 4 anos atrás. Ontem, por milagre divido, passou uma viatura por lá... correndo, mas passou. Pena que a próxima vez só em 2018.

    ResponderExcluir