segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Professores de Pinda farão manifesto hoje na Câmara




Os professores de Educação Física concursados da Secretaria de Esporte de Pinda farão hoje à noite, durante a sessão de Câmara, uma manifestação contra a atual administração que simplesmente passou um prédio para a saúde sem ouvir ninguém.
Este prédio, que foi planejado, programado e iniciado na administração passada, é um sonho, e ao mesmo tempo, uma necessidade para instalar o setor administrativo da Secretaria de Esporte.
Além disso, teria também um salão para atender as aulas de ginástica da melhor idade, liberando assim o ginásio para as escolinhas de vôlei e basquete.
Os professores concursados estão revoltados porque o atual secretário, Cleber Bianchi, está fugindo e não quer ouvir a comissão, que além da perda do prédio quer saber também sobre inúmeros outros detalhes que estão fazendo com que cada dia que passa o esporte de Pinda seja sepultado e os professores cada vez mais desmotivados.
Ficamos sabendo também que o prefeito não sabe que diversos professores estão de licença médica, outros estão pedindo licença sem remuneração por dois anos e outros já não querem nem mais ficar e estão pedindo exoneração.
Agora fica a pergunta: Será que se fosse a Secretaria de Esporte que quisesse uma instalação da Saúde, a secretária Sandra permitiria facilmente como Cleber permitiu? 
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário