sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Policia Civil de Pinda esclarece o caso de Paulo Cachoeira


O professor de educação física da secretária de esportes de Pindamonhangaba, mais conhecido como Paulo Cachoeira  hoje foi  esclarecido que o mesmo foi assaltado por dois elementos , na faixa etária de 21 anos ,na madrugada de 29 para 30 e se encontravam desaparecido.
Segundo  o delegado Dr Vicente Lagioto somente ontem dia 06 que os familiares do educador  residente em Cachoeira Paulista registraram o boletim de ocorrência e daí começou os trabalhos de investigação.
Infelizmente ,  demonstrando que á Secretária de Esporte de Pinda não tem controle sobre o comparecimento ou não dos profissionais , somente ontem que entraram em contato com os familiares do prof Paulo Cachoeira perguntando sobre ele e ai , que ficou sabendo que o mesmo não estava trabalhando desde o dia 30.
No entanto , essa   negligencia  cometida pela Secretária de Esporte de Pinda merece por parte  da Câmara Municipal, Ministério Publico e até mesmo da própria Prefeitura medidas enérgicas administrativa pois  este fato trágico não pode ocorrer em um órgão publico.
Mediante as informações  , á dinâmica equipe do Dr Vicente Lagioto saiu as ruas e encontrou o veiculo do professor  junto com os receptadores  e daí chegou até aos autores deste latrocínio.
Durante toda madrugada foi confirmado  que os dois autores do fato , também foi os autores do assalto da Farma Conde  sendo que um já estava preso  e levou até onde estava o corpo do professor .
Depois de ser roubado  , o mesmo foi morto afogado e seu corpo estava na estrada  que liga Piracuama ao bairro das Oliveira ,o referido corpo já esta no IML.

Com este triste episódio o caso que até ontem tinha uma esperança de ainda encontrar o professor vivo , o caso esta solucionado com elementos preso e a vitima em obito.

2 comentários:

  1. Muito triste, imagina a família do nosso querido professor receber uma notícia desta? Onde este mundo vai parar? Aio vagabundo vai pra julgamento, pega a pena máxima que é reduzida por isto e por aquilo e sai pra rua de novo pra fazer nova vítima. Acorda Brasil, tá na hora de rever estas leis. #lutoprofessorpaulocachoeira#descanseempazamigo

    ResponderExcluir