sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Gestor de João Ribeiro é nomeado diretor de Esportes de Vitão

Conforme portaria 4187/2014 publicada pelo jornal oficial do município, o professor  Roderson Salvador, que no governo de João Ribeiro ocupou o cargo de gestor de esportes, foi confirmado como o novo diretor de esportes da administração Vitão .
Natural de Cruzeiro e membro do quadro de árbitros da Federação Paulista de Futebol, o Professor Roderson é mais um que desenvolveu um bom trabalho na administração passada e que agora vem fortalecer a atual administração, demonstrando assim que aqueles que vestiram a camisa do atual prefeito não estão sendo lembrados. Este fato está mexendo com alguns professores que tinham certeza que por terem apoiado o prefeito assumiriam o cargo, mas a decisão coronelística foi por optar por um profissional da administração passada, tanto criticada por ele nos palanques.
Falando em esportes, esta semana tivemos uma paralisação por parte dos professores no setor de natação, e até mesmo um munícipe que faz aula da terceira idade, não aceitando essa manifestação dos professores por falta de condições de trabalho, entrou na piscina sozinho e ficou fazendo suas atividades. Estamos sabendo que a revolta é geral por parte dos professores pela perda do prédio que seria para o setor administrativo do esporte para a saúde e que a qualquer instante poderá haver uma paralisação geral de toda a secretaria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário