quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A administração Municipal tem característica ultrapassada!



È totalmente centralizador, não consegue montar uma equipe coesa, promove a fofoca e facilita as criticas maldosas entre as pessoas .
Toda semana tem uma pessoa sendo colocada para fora dos trabalhos, muitas sem motivos. È uma tensão entre todos, uma falta de tranqüilidade para a realização de projetos e soluções das necessidades do que realmente a cidade precisa.
Da equipe que muito se dedicou na sua campanha, como seus aliados, amigos, partidos políticos, representantes de bairros , funcionários da própria prefeitura e alguns profissionais competentes, em apenas 13 meses muitos já se foram , descartados como se fossem uma “laranja” , que chupou o suco e jogou o bagaço fora, sem o menor respeito com as mesmas.
Sr . Prefeito, com a idade e experiência que o senhor tem, o senhor ainda não notou que tem varias pessoas do seu lado que são apenas fantoches, Puxa sacos, Fofoqueiras, Piadistas ,interesseiras, tira votos, e principalmente  “ Urubus” sangue sugas , que  se precisarem derrubar  alguém para  se manterem no cargo e salário,elas o fazem , motivando o senhor  muitas vezes a errar , se  precipitar e se prejudicar !!!
Uma administração moderna como a nossa cidade precisa, não pode ser assim, precisa ter o mínimo de confiança no time, precisa conversar e ouvir as pessoas  , e acima de tudo respeitar o  ser humano  . Um administrador moderno, busca força em seu time, busca respeito e união,todos trabalham juntos, buscando atingir metas e resultados , porém este modelo centralizador e de falta de confiança, não colhe produtividade.
Pindamonhangaba nos últimos 10 anos cresceu muito, se modificou, as características são outras , hoje você anda na cidade e nos bairros, e nota nitidamente as mudanças, muitas pessoas novas vieram para a nossa cidade, muitas empresas, escolas, e principalmente o comercio mudou.
E o prefeito ainda mostra a sua imagem ultrapassada, totalmente equivocada com o crescimento e a evolução de Pindamonhangaba, um administrador moderno não destrói o que outros  fizeram , ele corrige se há falhas, ele melhora e aprimora com novas idéias e pessoas  competentes, pois para ser um grande administrador , ele busca as pessoas de destaques na cidade, comprometidas e com capacidades , ele busca os melhores.
Sr. Prefeito , será que o “Felipão “ vai montar um time com qualquer jogador para disputar a copa do mundo , ou ele vai trazer o melhor de cada posição ?. Será que ele não vai conversar e discutir com o grupo qual o melhor esquema tático?. Será que ele não vai tirar do seu grupo o melhor  de cada um , para ser campeão?.
Enfim , Sr  Vito Ardito , tem pessoas do seu lado que não tem história , que não tem comprometimento , capacidade profissional, e muitos menos espírito de União  e força de grupo, já se passou um ano e um mês, será que o senhor vai conseguir cumprir as suas 45 metas de campanha, no tempo que resta do seu governo? Ou senhor também vai utilizar do modelo político ultrapassado  , deixando para fazer tudo no ultimo ano, para provocar uma reeleição ?.
Túnel  no centro da cidade, estádio multi – uso, creches, escolas, monitoramento nas escolas e na cidade, computadores nas escolas para cada aluno, segurança, mais educação, creche do idoso, casa de recuperação de dependentes químicos, varias obras já comprometidas em suas reuniões de bairros, entre outras das 45 comprometidas em campanhas.
O povo não é mais o mesmo , as pessoas não são mais  “BOBAS”, a população está atenta todos  os dias , a televisão , as rádios ,os jornais, os sites, as redes sociais , mostram , ensinam e amadurecem as pessoas.
Sr. Prefeito Vito Ardito , estamos aqui  apenas para alertar e cobrar um ótimo governo, que muitos pais  e mães  não percam os seus filhos para as drogas e violência, que a nossa cidade cresça, evolua, que os nossos jovens tenham oportunidades , empregos , estudos.
Queremos que a população em geral tenha saúde digna, que tenha  tranqüilidade, segurança, lazer e esportes.  

        

Um comentário:

  1. Túnel na cidade? Nas reuniões de Bairro, Ele contradiz que fará viaduto, Computador nas Escolas? agora disse que vai ser tablet. Cadê o Plano Carreira aos Concursados?? Não realizou 1/3 das Propostas Aprovadas pela População na Conferência Municipal de Saúde de 2013. É Caríssimos em cima de Palanque é uma coisa, mas vale lembrar que o POVO está de OOLLHHOO. BUMMMMMM.

    ResponderExcluir