terça-feira, 7 de janeiro de 2014

SAMU, PS Infantil e Creche do Idoso são as principais metas do Dr. Marcos Aurélio para 2014



O vereador Dr. Marcos Aurélio (PR), desde o início do seu primeiro mandato, tem lutado por melhorias na área da saúde de Pindamonhangaba e neste ano de 2014, tem como principais metas, a vinda do SAMU, a construção do Pronto-Socorro Infantil e do Creche do Idoso.
Segundo o vereador, o SAMU é muito importante porque atende rapidamente o paciente no local em que ele está, faz o socorro pré hospitalar em casos de emergência e, desta forma, reduz o número de óbitos, o tempo de internação em hospitais e as sequelas decorrentes da falta de pronto-atendimento. “A implantação do serviço será mais uma conquista para a população e para a melhoria da saúde no município”, afirma o vereador Dr. Marcos Aurélio.
Preocupado com o bem-estar dos munícipes, Dr. Marcos Aurélio também solicita a construção do Pronto-Socorro Infantil, onde haverá uma área de atendimento específico para as crianças, o que evitaria que elas presenciassem momentos chocantes de pacientes terminais ou com ferimentos graves. “Essa separação ajudaria na recuperação mais rápida das crianças que ficam esperando por atendimento e na desaglomeração de pessoas em um mesmo ambiente, podendo, até mesmo, acarretar sérios traumas aos mesmos”, esclareceu o vereador.
Outra meta do Dr. Marcos Aurélio é a construção da Creche do Idoso pois “é importante termos um lugar adequado e confortável para a estadia de nossos entes queridos e a Creche do Idoso é um lugar apropriado e especial para as pessoas experientes e que servem de exemplo de vida para nós, mas que hoje se encontram em estado de dependência. Essas pessoas precisam ter um ambiente seguro e confortável no qual possam exercer várias atividades de forma criativa ao longo do dia e, no final da tarde, retornam para seus lares”, enfatizou o vereador.


Fale com o Dr. Marcos Aurélio:
Gabinete: Tel. (12) 3644-2257 ou 3644-2258
e-mail: drmarcosaurelio@camarapinda.sp.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário