segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

FC beneficia entidades sociais e associações de bairros

 FC beneficia entidades sociais e associações de bairros

O vereador Felipe César – FC (PMDB) apresentou o Projeto de Lei 168/2013, que prevê a publicação a título gratuito de documentos oficiais de entidades assistenciais e associações de bairros, devidamente constituídas no jornal Tribuna do Norte, pertencente à Fundação Dr. João Romeiro. O vereador justifica seu projeto no fato de as entidades assistenciais e a associações de bairros, muitas vezes não terem condições de arcar com os custos de suas publicações, onerando as mesmas, que em muitos casos, não possuem renda suficiente para se manter.

Segundo anel viário
O vereador Felipe César – FC reitera ao Executivo a contratação de uma empresa especializada para realizar estudos visando a construção do segundo anel viário em Pindamonhangaba. O vereador alega que tendo em vista o crescimento do município nos últimos anos e o fluxo de veículos, há necessidade de novas rotas alternativas para o contorno e o acesso da cidade.
Como este estudo e a obra demandam muito tempo, o vereador Felipe César – FC, prevendo esta necessidade num futuro próximo, pede ao prefeito que se inicie as tratativas o quanto antes, visando o segundo anel viário em Pindamonhangaba.

Casas populares na Zona Rural
O vereador Felipe César – FC reitera ao Executivo a realização estudos visando a construção de casas populares na zona rural de Pindamonhangaba. “O Plano Minha Casa, Minha Vida também contempla a Zona Rural, precisamos correr atrás para que nossa cidade também possa ser contemplada com este benefício”, diz Felipe César – FC. O vereador pede a construção de casas populares principalmente nos bairros: Cruz Pequena, Ribeirão Grande, Mandu, Bonsucesso, Piracuama, Pinhão do Borba, Goiabal, Macuco, Pouso Frio e Bairro dos Oliveiras. “Precisamos fixar o homem no campo, dando condições dignas para sua moradia. Até hoje, o que temos visto é a construção de casas populares na cidade. Precisamos também nos preocupar com o trabalhador rural”, destaca o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário