quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Eder Aleixo e Antonio Lucas serão os olheiros no peneirão de Pinda



O ponta esquerda Eder Aleixo, que chegou a ser um dos ídolos do atlético mineiro e da própria seleção brasileira, hoje realiza um trabalho junto a categoria de base do Galo Mineiro confirmou a presença neste sábado a partir das 9:00 horas no campo Mombaça, quando a  PROMO SPORTS estará realizando um peneirão do Paraná Clube.
Já o treinador da seleção Brasileira de Master e olheiro do para  Paraná , Antonio Lucas também chegará na cidade no inicio da noite desta sexta feira dia 24, outro que também virá para prestigiar  peneirão é o professor Diogo, coordenador da categoria de base do São Caetano.
O peneirão que já é comentário geral em toda região, já esta ultrapassando 300 inscritos, jogadores  nascidos em 1995 à 2005 e a inscrição será gratuita, porem a organização esta pedindo a colaboração de pais e atletas com a doação de 3kg de alimentos não perecíveis que será destinado as entidades da cidade.
As inscrições para o peneirão poderá ser feita na sede da PROMO SPORTS, Rua Monteiro Cesar, 184, Centro – Pindamonhangaba ou 1 hora antes  no local do evento.

Mais informações sobre o peneirão falar com Carlos Cesar Carvalho
 12 98168-5196

Nenhum comentário:

Postar um comentário