quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Balneário do Piracuama só funciona durante a semana conforme informação de funcionários

Um dos mais tradicionais pontos turísticos e aquático de Pindamonhangaba, o balneário Reino das Águas Claras localizado no bairro do Piracuama só esta funcionando de Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00, com entrada de R$ 6,00 reais por pessoa segundo os funcionários Regina e Sebastião.
O órgão ligado a secretaria de transporte do estado de São Paulo, sob a direção da estrada de Ferro Campos do Jordão nos informou que não funciona nos finais de semana,pois,  foi uma medida tomada pela secretária devido a falta de funcionários e também segundo informações obtidas existe uma falha na implantação do sistema de segurança do local.
Comentam - se pela cidade que água do rio Piracuama esta contaminada, mas entramos em contato com autoridades e esta informação É FALSA.
Ainda no 1º semestre deverá abrir concurso publico para estrada de ferro Campos do Jordão em relação a esses fatores, bem como os novos projetos para a estradinha e do próprio balneário estamos aguardando um posicionamento oficial do atual diretor na qual entramos em contato e até o presente momento não obtivemos retorno


Nenhum comentário:

Postar um comentário