quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Zona Azul afirma que não fornece recibo por pedido da prefeitura




Depois da repercussão da matéria publicada pelo nosso jornal “O Regional”, questionando a falta de garantia da população em relação à Zona Azul, que não fornecia recibo para os motoristas que pagam pelo estacionamento no centro da cidade, o vereador Magrão pediu esclarecimentos a empresa e a prefeitura.
Em um encontro informal com o vereador, o gerente da Zona Azul, Ramiro, justificou que a empresa deixou de fornecer o recibo a pedido da prefeitura no ano de 2006, quando a mesma era governada pelo antigo prefeito João Ribeiro. Mas, questionado, o mesmo não apresentou nenhum documento oficial.
Outro fator que ele alegou foi que as pessoas colocavam a moeda e primeiro saía o recibo e depois o ticket, fato esse que gerava muita confusão, pois as pessoas não sabiam direito o que deixar no carro e muitas vezes não esperavam a impressão do ticket.

O vereador Magrão está agora aguardando as respostas por escrito tanto da empresa quanto da prefeitura para ver quais metidas devem ser tomadas pela Câmara Municipal.
O vereador dr Marcos Aurelio , também esta pedindo explicação  sobre o não fornecimento de recibo  e quer saber da empresa se existe algum documento oficial da prefeitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário