terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sandra Tutihashi comenta DENÚNCIA da reunião

Recebemos na hora do almoço, um telefone da secretária de saúde Sandra Tutihashi comentando com relação a matéria da denuncia que recebemos, quando a mesma deu a intender que a reunião realmente aconteceu com os médicos.
"A fala que foi mencionada pelo denunciante é mentirosa, sempre afirmei que o PSF é a porta de entrada para poder avaliar e cuidar da nossa população. Com relação a produtividade, vou EXIGIR desses profissionais sim, mas com responsabilidade e compromisso." AFIRMOU A SECRETÁRIA.
No entanto, ressaltou a mesma que é um absurdo quando falam que é para reduzir os exames de mamografia, pois, "Quero que siga o protocolo e que a população seja bem atendida e que possamos cuidar da saúde com dignidade."
No entanto, nesse 60 dias ela afirma "Estou colocando a casa em ordem e procurando diminuir cada vez mais as filas para marcação de consulta e exames e quero sim que em breve as pessoas não precisem mais se deslocar de seus bairros para fazer agendamento pois com toda certeza a nossa equipe estrá agendando e facilitando o melhor atendimento para nossa população."

Nenhum comentário:

Postar um comentário