segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Moradores agradecem recebimento de Praça e Quadra

Os moradores do Bairro Campo Belo receberam no ultimo dia 06, uma praça e quadra poliesportiva, em uma área total construída de 4.426,33 m² e custo de R$ 369.734,94.
A obra, que está localizada na rua Hilda Capovilla de Castro, levou cinco meses para ficar pronta e foi entregue pelo prefeito municipal. A construção leva o nome de “Fernandes Prolungati”, pindamonhangabense já falecido, que foi casado com Maria Prolungati e teve sete filhos: Luís, Marice, Maria Helena, Mariza, Alípio, Francisco Carlos e Maria Cristina, além de 23 netos, 24 bisnetos e dois tataranetos.
Completou 100 anos em 16 de agosto deste ano. Em sua trajetória de vida centenária, foi exemplo de vida, de trabalho, de honestidade e de pai para seus descendentes, parentes e amigos, além, é claro, para a sociedade pindamonhangabense.
Com a presença de muitas autoridades, esta obra foi algo de muito elogio pelos moradores e associação de moradores do Mombaça, Mariana e Campo Belo esta agradecendo publicamente Prefeitura Municipal por esta conquista do bairro.

 O Presidente Benedito Miranda e os diretores Carioca e Ico também compareceram a esta inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário