sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Moradora do Maria Áurea está indignada com atendimento do Centro de Saúde


 

Recebemos em nossa redação um grande desabafo de uma munícipe indignada com o atendimento do Centro de Saúde. Endereçada ao prefeito, a moradora do bairro Maria Áurea, cujo primeiro nome é Andreza, nos enviou a seguinte carta:
“Bom dia Sr. prefeito, sou uma moradora daqui de Pindamonhangaba e estou indignada com as ‘gerentinhas’ do Centro de Saúde. Como o senhor dizia nos comícios que iria tudo mudar, quero informar que tudo continua a mesma ‘merda’ lá. São gerentes irresponsáveis, que já eram por oito anos em outras administrações e não fazem nada em favor da população. O atendimento delas também é péssimo.
Tenho parentes que pagaram para fazer concurso e agora elas estão colocando PEAD em todos os setores. Lá tem até PEAD se dizendo secretária de uma enfermeira - que isso, vai pegar um balde e ajudar a lavar os banheiros. Outra é a enfermeira que fica no balcão, tem várias reclamações dela até na Câmara de Vereadores e nada foi feito.
Acho muito estranho isto, peço o favor de ajudar a população, pois desse jeito elas estão prejudicando a imagem do senhor, Vito Ardito.
Desculpa o desabafo, fico no aguardo de uma posição ou até mesmo a retirada dessas gerentes incompetentes. Outra coisa, pode fazer o levantamento das contas telefônicas da Prefeitura, que é paga por nós moradores, pois mesmo todas estando dentro do Posto de Saúde ficam ligando um para outra pra perguntar coisas de pacientes e médicos sendo que poderiam estar economizando os cofres públicos.
Outra coisa, tem várias PEADs que estão se sentindo chefes do Posto, fazendo fofoca de todos os funcionários. Pelo amor de Deus, alguém ajude os outros funcionários.
E tem mais, que fila era aquela na última segunda-feira, dia 02? Na época da senhora Eudilene isto não ocorria, ela sim sabia administrar.

Deus abençoe o senhor Vito”.
Registrado o desabafo!  
Enviamos este desabafo para Secretária de saúde e até o presente momento não obtivemos retorno.

2 comentários:

  1. Venho manifestar nosso descontentamento com o funcionamento da Saude em nossa cidade. Faltam medicamentos, e não conseguimos consultas.

    Hoje(06/12/2013), pela segunda vez só neste mês de dezembro, minha esposa enfrentou a fila para marcação de consulta, chegando as 5:45H da manhã para conseguir uma vaga( e já havia gente na fila). Pela segunda vez não conseguiu, pois não tem médico clinico geral.
    Ela foi informada que a médica encontra-se em licença e talvez possa marcar na segunda feira, dia 9 de dezembro. Talvez!!!
    A ultima consulta foi em agosto, portanto a 4 meses. O remédio está em falta, sem previsão.
    Com certeza muitos outros cidadãos passam pela mesma situação.

    Temos que exigir providencias, pois tem gente sendo paga para atender, ganhando para prestar um serviço que não está sendo prestado.

    Ninguém pode ficar satisfeito com essa situação: ter um familiar, pai, mãe, filho, irmão, amigo necessitando de atendimento médico e ver a pessoa tendo que enfrentar as filas tentando marcar uma consulta, sem conseguir. A doença não espera, vai se agravando.

    Agradecido pela atenção

    ResponderExcluir