quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

JOALHERIA É ASSALTADA NO SHOPPING PATIO PINDA


No inicio da tarde de hoje (12) a joalheria Ita Joias, localizada nas dependências do Shopping foi vitima de um assalto.
Segundo o boletim de ocorrência registrado a pouco instantes  na delegacia de Pindamonhangaba sob o numero 2110/2013, relata que a loja estava abrindo quando chegou um individuo alto e gordo se passando por cliente pediu para ver alianças e correntes, e em meio ao atendimento os funcionários foram surpreendidos com referido individuo que disse que era uma assalto.
O prejuízo não foi estimado no boletim de ocorrência e em menos de 1 mês que as portas estão abertas o papai Noel do mal já apareceu.
Ainda falando de segurança o grande comentário e apelo da população através da rede social é que o estacionamento possui uma péssima iluminação e acaba deixando os motoristas com medo, e devido à péssima segurança acabam colocando em risco as pessoas que frequentam o shopping, até mesmo os empresários e funcionários que ali trabalham, quando ao saírem do mesmo ficam totalmente expostos aos delinquentes que certamente monitoram a entrada e saída da população.

Esperamos que este fato ocorrido hoje seja apenas um susto e que até o natal quando aquece de vez os comércios, empresários e população não sejam surpreendidos por esses bandidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário