segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Festa de confraternização com pitada de confusão



Um evento que tinha  tudo  para ser coroado com sucesso  teve desde o inicio da semana
diversas pitada de confusão .
A primeira foi o suposto carrinho dado pelo atual diretor de esportes Rodrigo Monteiro  no professor Evaldo que sempre realizou evento na cidade .
Aos ser questionado por nós , Monteiro afirmou que “quem não quis a participação de Evaldo na organização foi o irmão do jogador Jardel”.
Já por outro lado inúmeros comerciantes havia ajudo Evaldo com brindes para sortear durante a partida, fato não sabemos se ocorreu .
Outro fato lastimável ocorrido nesta partida, foi que na ausência do Prefeito , tendo em vista que a prefeitura deu todo apoio logístico o representante nato é o secretário de esportes .
Ficamos sabendo que o professor Rodrigo Monteiro  proibiu o secretário Cleber Bianchi de entrar pela porta onde entrou jogadores, imprensa e autoridades.
Será que se já ta se sentindo como novo Secretário pois, é um forte postulante  á tapetar o próprio Cleber Bianchi?.
Outro constrangimento implantado por Rodrigo Monteiro foi á proibição do Professor Evaldo  entrar  em campo.
Dores comprada pelo time São José que através de seu capitão Jequinha  que conversou com Luiz Gustavo que acabou amenizando á situação deixando prof. Evaldo entrar em campo pois era técnico da Vila São José e se caso mante-se a decisão , o time do Vila não entraria em campo.
Portanto , numa partida em que Luiz Gustavo só conseguiu trazer apenas Rubens Junior , atleta aposentado do Taubaté fez uma partida legal e agradou as milhares de pessoas presentes .

Agora vamos aguardar do professor Rodrigo Monteiro juntamente com o irmão do Luiz Gustavo, Jardel para saber quantos quilos de alimentos foram arrecadados e quais as entidades ou famílias que foram beneficiadas .

Um comentário:

  1. MAS QUEM E´ESTE AI ,RICARDO MONTEIRO ,DA ONDE VEIO DE ONDE FOI CRIADO QUAL A SUA AQUI NO ESPORTE EM GERAL ,,NAO SABE NEM O CEP DA SUA RUA IMAGINE O MAPA DO ESPORTE DE PINDA ,,,TOMA JEITO CAMARADA O ESPORTE E P/PESSOAS DO BEM ,,,QUERO DIZER PESSOAS QUE PRATICA O ESPORTE CHAMADO FUTEBOL,,E VC NAO FEZ E JAMAIS FARA HISTORIA AQUI .....

    ResponderExcluir