terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Felipe César – FC reitera estudos para construção do Segundo anel viário



O vereador Felipe César – FC (PMDB) reitera ao Executivo a contratação de uma empresa especializada para realizar estudos visando a construção do segundo anel viário em Pindamonhangaba. O vereador alega que tendo em vista o crescimento do município nos últimos anos e o fluxo de veículos, há necessidade de novas rotas alternativas para o contorno e o acesso da cidade.
Como este estudo e a obra demandam muito tempo, o vereador Felipe César – FC, prevendo esta necessidade num futuro próximo, pede ao prefeito que se inicie as tratativas o quanto antes, visando o segundo anel viário em Pindamonhangaba.

Campanha contra obesidade
O vereador Felipe César – FC, é o autor do Projeto de Lei 65/2013, aprovado por unanimidade na última Sessão, que Institui a Campanha Permanente contra a Obesidade nas Escolas do Município de Pindamonhangaba. O vereador alega que as crianças são agentes de mudanças porque estão em formação de hábitos, contagiando também seus pais; e a escola, depois da família, é o espaço que deve estimular hábitos saudáveis de alimentação. As pesquisas demostram que crianças que não se alimentam direito acabam por prejudicar seu desenvolvimento escolar. Nossa campanha visa conscientizar os alunos sobre os prejuízos da obesidade, de fácil entendimento, proporcionando o conhecimento para evitá-la e revertê-la, incluindo dados sobre a importância da educação alimentar saudável e a prática de exercícios físicos regulares”, explica o vereador Felipe César – FC.

Restaurante para funcionários municipais
O vereador Felipe César – FC (PMDB) enviou a Indicação 1183/2013, solicitando ao prefeito estudos visando a implantação de um restaurante municipal para os servidores da administração direta, fundacional e da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, nos mesmos moldes do que foi implantado na cidade de Osasco. De acordo com o vereador, este restaurante vai proporcionar ao funcionário público municipal uma alimentação mais regrada, com melhores valores nutricionais, e mais qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário