terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Assessor do prefeito retém abaixo assinado e não devolve.


Visando a implantação do bilhete único no município, foi mobilizado por mais de 50 integrantes da rede social um abaixo assinado por toda cidade e cerca de 15000 mil assinaturas foram colhidas.

Todas as folhas deste abaixo assinado se encontram em posse do atual assessor do prefeito GUSTAVO TOTARO, que também foi um dos que colheu as assinaturas e todos querem protocolar na prefeitura municipal, mas, não sabendo qual o motivo e nem o porque o referido assessor não quer devolver.

Na ultima sessão da câmara municipal, aproveitando a presença deste assessor, o vereador MAGRÃO questionou em seu pronunciamento o vereador JANIO ARDITO “à atual administração é contra a implantação do bilhete único?”,  vereador tucano respondeu “ é ao contrario, este beneficio faz parte da meta do atual prefeito”.

Após esta menção em plenário, os integrantes da rede social que se encontravam presentes aplaudiram a atitude do vereador e o assessor sumiu num piscar de olhos.

SERÁ QUE O MESMO IRÁ DEVOLVER AS 15000 MIL ASSINATURAS COLHIDAS NO MUNICÍPIO?

Um comentário:

  1. Realmente fica difícil lutar por melhorias que beneficiariam muita gente em nossa cidade, quando quem pode nos ajudar foge da responsabilidade. Comprometimento ZERO. Será que é medo de ter a vida pessoal atacada também, como aconteceu comigo quando comecei a incomodar questionando onde estariam tais assinaturas? Entendo que para alguns seja difícil discutir idéias e tenham que se rebaixar a tocar em pontos que não dizem respeito a ninguém, mas sei lá, ainda acredito em Honra e Hombridade.

    ResponderExcluir