quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Alltec Vale: Empresa de Pinda apresenta inovação em Feira de Tecnologia




Máquina de solda foi montada totalmente com recursos nacionais 



 
Com apenas dois anos no mercado, a empresa Alltec Vale tem ganhado destaque no meio industrial. Recentemente, se destacou em um evento tecnológico na cidade de Indaiatuba, apresentando um "manipulador de solda”, equipamento que já existe no mercado nacional, mas que na maioria das vezes precisa ser importado. O destaque foi porque a Alltec Vale desenvolveu um novo método de montagem deste equipamento, utilizando apenas de recursos/peças nacionais. Com a utilização de componentes e mão de obra de qualidade da região, otimizou a montagem e o  funcionamento da máquina, entrando neste mercado que até então era praticamente dominado pelos equipamentos importados.

Tendo como proprietário o Sr. Roberto Santiago Filho, pindense, empresário do ramo industrial há mais de 20 anos, a Alltec Vale possui cinco funcionários diretos e pelos menos oito indiretos, estando localizada no bairro do Vila Rica, em Pindamonhangaba. Entre seus principais clientes estão: Confab, Imetame, IESA, Maxion, etc.

A empresa surgiu da necessidade cada vez maior de automação de processos industriais, sendo especializada em prestação de serviços, tendo como principal objetivo oferecer ao cliente final uma solução inteligente, priorizando a qualidade e o bom funcionamento de processos e equipamentos.

Para 2014, a Alltec Vale tem como principal objetivo dobrar sua produção, visando sempre à inovação e à geração de empregos. Mais informações no site: www.alltecvale.com.br.   






Nenhum comentário:

Postar um comentário