terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vereador Martim César será ouvido na CEI Hoje

 


O vereador Martim César, que está sendo acusado de ter utilizado veículo oficial da Câmara Municipal para assuntos particulares, conforme denúncia feita pelo Fantástico, será ouvido na Comissão Especial de Inquérito (CEI),hoje , terça-feira, às 14h, na Câmara de Pinda.
O vereador, que já em sua entrevista foi réu confesso, pois admitiu o erro, assumiu pela segunda vez o desacerto recolhendo aos cofres públicos a importância de R$ 1.800 reais - contradizendo o próprio decreto que o mesmo assinou, dando as diretrizes de como utilizar o carro oficial. Além dos depoimentos dos motoristas, onde todos afirmaram que o atual vice-presidente da Câmara realmente desviou o trajeto por diversas vezes de São Paulo para Campinas, cidade onde suas filhas estão estudando, a CEI também já conta com a documentação do Sem Parar, com o vídeo do Fantástico e com o ofício da Assembleia Legislativa, tendo apenas o CREA omitido as informações até o presente momento.
Esse depoimento está sendo esperado por todos e a população, principalmente, quer uma resposta e até mesmo uma punição, pois não importa que o vereador tenha assumido o erro, recolhido valores, mas o agente político tem que estar cumprindo a lei e não burlando-a.
O processo que segue paralelo no Ministério Público recebeu os documentos do CREA e o presidente da CEI, vereador Magrão, estará ainda esta semana conversando na Promotoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário