terça-feira, 12 de novembro de 2013

Secretário de esporte faz reunião secreta com ciclista argentino



 
 
O ano está terminando e todas as secretarias estão fazendo seu planejamento para 2014. A de esportes, pelo visto, mais uma vez iniciou seu planejamento na contramão do que foi determinado pelo atual prefeito, ou seja, nada de equipe profissional e somente fazer esportes para população.
Fomos informados que há aproximadamente 20 dias, o secretário de esporte, Cebler Bianchi, fez uma reunião secreta com o ciclista argentino Edgardo Simón, da equipe Ironage Colner, que hoje está em Sorocaba, visando trazer essa equipe para a cidade. O projeto apresentado pelo argentino ultrapassa R$ 700.000,00 mil reais por ano. O que na verdade é lamentável é o que ocorreu no início do ano com a equipe de ciclismo da Funvic, comanda pelo filho de Pindamonhangaba Kid, tendo diversas empresas da cidade e região apoiando e o Sr. Prefeito não apoiou e acabamos perdendo para São José dos Campos.
Mais uma vez, parece que os secretários estão mandando mais que o prefeito, pois até onde sabemos, esporte de rendimento não faz parte de sua administração. No entanto, ao invés de procurar por equipes de fora, seria mais coerente tentar trazer a nossa equipe que está em São José dos Campos de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário