sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sandra Tutihashi volta e quer sua equipe

 
 
A volta ao comando da saúde de Pindamonhangaba fez com que Sandra Tutihashi exigisse do prefeito algumas peças para formar o seu time.
Depois de dispensar o diretor de saúde Evandro, ela trouxe o Judson e a Maristela, e agora pelo visto quem retornará é a Regina Narezi, fato este que implicará com a Renata Neirose, que por ser sobrinha não poderá ficar na função de cargo de confiança.
Pelo visto, a volta de Regina é uma coisa certa, pois no final da tarde de quarta-feira, dia 06, a mesma já esteve reunida no almoxarifado central com Gustavo Tótaro, e com certeza  será ela  que ficará responsável  por todo material  e as compras da Secretaria de Saúde.
Caso tudo isso se confirme, a mexida do tabuleiro feita por Sandra certamente derruba uma peça (Renata Neirose) e coloca o Zé Maia na corda bamba.
Falando em saúde, a secretária Sandra voltou a todo vapor e já teve na última quarta-feira a primeira reunião com a Santa Casa, visando à renovação do contrato.
A reunião levou todo o staff da saúde, inclusive o médico concursado e ex-secretário Mergulhão.
Outro assunto que ainda deverá ter uma definição nesta semana é com relação ao prédio localizado na Albuquerque Lins, antigo depósito Triângulo, onde a prefeitura está pagando um aluguel de R$ 9 mil reais sem utilizar e a nova secretária deverá dar um novo destino e ver o que ali pode ser implantado.

Um comentário:

  1. Boa noite e seja bem vinda Sra Sandra. Na quarta-feira disse que todos NÓS (gestores e funcionários) representamos a Secretaria e para alcançarmos sucesso precisamos preservar esta equipe. Sabemos da necessidade de um olhar apreciativo urgente com a SAÚDE do Trabalhador,pois é ELE que faz o nome do GESTOR. Em novembro de 2012 Dr João Ribeiro, teria que ter feito a inscrição do nosso Município para PLANO CARREIRA onde o Governo Federal disponibilizou 100 milhões para vários inscritos e isto NÃO ocorreu, mas me lembro bem que foi promessa nos comícios e este novo Gestor também prometeu no palanque, por isso respeitosamente saliento que precisamos de promessas cumpridas. Desejo sinceramente sucesso e um ótimo trabalho para NÓS todos, o Munícipe merece. obrigada e um abraço

    ResponderExcluir