quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Resultados de exames laboratoriais podem ser retirados pela internet

 

O laboratório municipal de análises da Prefeitura de Pindamonhangaba atende, mensalmente, mais de 80 mil pedidos. O local também é considerado referência para as cidades do Vale Histórico. Para que a população da cidade e dos municípios atendidos tenha acesso mais ágil, evitando ir à unidade, está disponível o serviço de retirada de resultados de exames pela internet.
As pessoas que realizam qualquer tipo de exame recebem o código de barras e nele possui uma senha, com isto, é possível visualizar os resultados e também imprimi-los para apresentar ao médico. No sistema ficará disponível os resultados dos últimos exames realizados pelo paciente.
O resultado on line está disponível desde o dia 29 de outubro e muitas pessoas têm aproveitado esta oportunidade. Para imprimir o resultado o paciente deverá acessar o site www.pindamonhangaba.sp.gov.br e clicar no botão “Resultado de Exame On Line”, após isto, é preciso digitar os números do código de barras, com dez dígitos, no espaço solicitação, e a senha de internet. Caso a pessoa imprima o resultado, a ação ficará registrada no sistema.
No entanto, quem quiser retirar o resultado impresso pode ir ao laboratório de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas, o local não fecha para almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário