sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Processo Seletivo da FAPI/FUNVIC acontece neste sábado, 30 de novembro.


Neste sábado, dia 30 de novembro, a Faculdade de Pindamonhangaba abre as suas portas para os vestibulandos que participarão do Processo Seletivo 2014. A prova será aplicada das 14h30 às 18h30, no Campus I (Dutra).
Todos os candidatos deverão comparecer ao local da prova com 40 minutos de antecedência, portando a Cédula de Identidade e o comprovante de pagamento da inscrição. Para a realização da prova, o vestibulando poderá portar apenas lápis preto, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.
Durante a avaliação, o candidato não poderá fazer uso de nenhum tipo de aparelho eletrônico (ex.: tablet, Ipad, calculadora, telefone celular, radiocomunicador, relógio ou aparelhos similares). Se levados às provas, deverão deixar desligados.
A prova aplicada terá 60 questões de múltipla escolha e uma redação. O vestibulando tem até quatro horas para a realização da mesma, podendo apenas deixar o prédio depois de decorridas duas horas de prova.  


A Faculdade de Pindamonhangaba fica na Via Radialista Percy Lacerda, S/N, Saída km 99 da Via Dutra - Bairro Pinhão do Una – Pindamonhangaba. Mais informações pelo telefone (12) 3648-8323. 

Horário de ônibus para o Processo Seletivo 2014
Saídas de Moreira César (Vale das Acácias) - antes da prova
12h25 – saindo do Vale/ Moreira César
12h50 – saindo do Vale/Moreira César

Saídas da FAPI - após a prova
17h30 – saindo da FAPI
18h40 – saindo da FAPI


Nenhum comentário:

Postar um comentário