quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Presidente da CEI irá buscar informações na Assembleia Legislativa e Crea

 
 
Devido ao atraso para enviar a documentação solicitada pela Comissão Especial de Inquérito, que apura a denúncia feita pelo Fantástico contra o vereador Martim César, onde o referido representante do povo estava supostamente utilizando o veículo oficial da Câmara Municipal de Pindamonhangaba para uso próprio, o presidente da CEI, vereador Magrão, irá pessoalmente buscar essas informações e, caso seja negado ou haja falta de interesse, o mesmo irá buscar apoio junto ao Ministério Público.
Segundo o vereador: “nós da CEI estamos sentindo que está havendo falta de interesse ou mesmo algum lobby para que esta documentação não seja entregue a CEI e com isso possa vencer o prazo e acarretar num possível arquivamento deste trabalho”.
Já para o vereador Osvaldo, também integrante da CEI: “se necessário iremos pedir mais prazo, mas queremos toda a documentação e iremos apurar todos os fatos e, se realmente houver alguma irregularidade, iremos pedir punição séria e até mesmo, se for o caso, a perda do mandato de vereador.
A nossa reportagem foi informada, e já estamos apurando, se é verdade que o vereador acusado, juntamente com seus parceiros - vereadores Jânio Ardito e Cal, estão indo conversar com os demais vereadores, e até mesmo com integrantes da CEI, para tentar amenizar esses fatos, mas segundo os vereadores Magrão e Osvaldo  nenhuma conversa ou até mesmo  ameaça irá coibir a conclusão desta CEI e caberá aos demais companheiros avaliar a decisão de cada um, pois o resultado deste trabalho com certeza será concluído. 

Um comentário:

  1. Parabéns Vereadores Magrão e Osvaldo,este é um bom início de uma carreira Política brilhante, espero que NÃO SE CONTAMINEM porque desta forma vcs SÓ TEM A GANHAR, Martim César já perdeu pois o POVO não tem memória curta e estamos de olho. Um abraço

    ResponderExcluir