terça-feira, 5 de novembro de 2013

Felipe César – FC reitera estudos para construção do Segundo anel viário



 
 
O vereador Felipe César – FC (PMDB) reitera ao Executivo a contratação de uma empresa especializada para realizar estudos visando a construção do segundo anel viário em Pindamonhangaba. O vereador alega que tendo em vista o crescimento do município nos últimos anos e o fluxo de veículos, há necessidade de novas rotas alternativas para o contorno e o acesso da cidade.
Como este estudo e a obra demandam muito tempo, o vereador Felipe César – FC, prevendo esta necessidade num futuro próximo, pede ao prefeito que se inicie as tratativas o quanto antes, visando o segundo anel viário em Pindamonhangaba.
 
 
Cursos técnicos a distância
O vereador Felipe César - FC reitera ao Governo Federal, através do Ministério da Educação e ao Governo do Estado, através da Secretaria de Educação, a possibilidade de instalação de cursos técnicos à distância, em diversas áreas para beneficiar principalmente os jovens e trabalhadores que não tem tempo suficiente de frequentar as aulas diariamente.
De acordo com o vereador, esta iniciativa se faz necessária para dar condições aos jovens e aos trabalhadores em geral, sobretudo os mais carentes, de ter acesso à formação técnica de forma gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário