terça-feira, 5 de novembro de 2013

Dr. Marcos Aurélio solicita AMI para o bairro Santa Cecília


 

O vereador Dr. Marcos Aurélio (PR), em constante luta para a melhoria da qualidade de vida da população, solicitou à Prefeitura e aos órgãos competentes, estudos e providências para a implantação de uma AMI (Academia da Melhor Idade) no bairro Santa Cecília.

A prática de esportes e uma vida ativa previnem e evitam problemas de saúde ocasionados pelo sedentarismo, que hoje é uma das maiores causas de problemas sérios como a obesidade, a hipertensão arterial e o diabetes. O combate ao sedentarismo pode ser feito com o apoio à prática de atividades físicas e ao lazer, que melhoram a qualidade de vida dos cidadãos e proporcionam uma vida saudável e ativa.

A AMI será um local onde todas as pessoas, principalmente as da melhor idade, poderão realizar estas atividades físicas. “O grupo da melhor idade, que também será beneficiado com esta iniciativa, vem se destacando cada vez mais na área esportiva e dá exemplos de saúde e de cidadania para todos nós”, ressalta o Dr Marcos Aurélio.

 

 

Reforma da quadra de esportes do bairro Parque das Nações

 

O Dr. Marcos Aurélio também solicitou à Prefeitura, estudos e providencias para que seja realizada uma reforma na quadra de esportes do bairro Parque das Nações.

Com a reforma da quadra de esportes, os moradores do referido bairro poderão realizar atividades físicas tais como, futebol, voleibol, basquetebol e a quadra poderá  também ser utilizada por crianças e adultos como local de entretenimento.

“A reforma da quadra de esportes do bairro Parque das Nações, proporcionará mais qualidade de vida, saúde, esporte, lazer e entretenimento aos moradores daquela região”, enfatizou o vereador.

 

 

Fale com o Dr. Marcos Aurélio:

Gabinete: Tels. (12) 3644-2257 ou 3644-2258

e-mail: drmarcosaurelio@camarapinda.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário