sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Walter Magui e Beto Rodrigues juntos num programa de radio voltado para comunidade


 
Na manhã de ontem , foi firmado uma parceria envolvendo nosso Blog , O Jornal O Regional  e a radio Spaço FM 104,9 FM , através dos diretores e também radialistas Walter Magui e Beto Rodrigues  em uma nova parceria  voltado para á comunidade através de um programa de radio .

O programa já intitulado como “ Spaço da comunidade , será levado ao ar a partir do dia 04 de Novembro  das 10 as 12 Horas , na Spaço FM , que também  estará  online  através  do www.spacofmpinda.com.br, onde você  poderá participar  com sua sugestão , reclamação e reinvidicação  online.

Este programa será voltado inteiramente para  divulgação de atividades promovidadas pela comunidade , igrejas , associações e acima de tudo estaremos abrindo espaço para suas reinvidicações , sugestões e até mesmo denúncias  e a equipe do programa estará  apurando e cobrando junto aos orgãos competentes .

Portanto , este programa  estará ao lado da comunidade e abrindo  espaço para que você  exerça  verdadeiramente o seu direito de cidadania .

Nenhum comentário:

Postar um comentário