quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sincomércio Pindamonhangaba participa do II Encontro Regional das Comissões Municipais de Emprego


Na manhã da última terça-feira (15) o Sincomércio Pindamonhangaba participou do II Encontro Regional das Comissões Municipais de Emprego, evento que foi  realizado na sede da faculdade Anhanguera Pindamonhangaba e promovido pela Sert – Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, por meio da Comissão Estadual de Emprego,
Foi tema de discussão a política de geração de emprego, trabalho e renda no âmbito municipal,  bem como foram realizadas dinâmicas em grupo, de forma a qualificar e oferecer um conhecimento maior aos membros para que eles executem ações dentro do município. .
Para a presidente da comissão municipal, Lígia Mara Lazarin de Godoy – Gerente do Sincomércio Pindamonhangaba, a capacitação é muito importante, pois dá uma diretriz para focar o trabalho no que se deseja para o município. “Às vezes, não temos como reunir informações e utilizá-las sem diretriz. O fórum abre a visão para melhor utilizarmos o conteúdo e desenvolvermos o trabalho da comissão de Pinda, que é bastante atuante”, comentou.

O evento teve a participação do secretario estadual da pasta, Sr. Tadeu Morais e também autoridades municipais e representantes do poder publico do município, como os secretários de Desenvolvimento Economico, Planejamento e Administração, do vereador Carlos Eduardo Moura “ Magrão” e integrantes das comissões de emprego de  16 cidades do Vale do Paraiba, que já possuem comissão constituída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário