quinta-feira, 24 de outubro de 2013

São José dos Campos é campeã dos Jogos Abertos de Mogi das Cruzes


Luis Claudio Antunes
Fotos: Luis Claudio Antunes/PortalR3

Com a realização da prova de BMX, que aconteceu ontem (22), foram definidos os campeões do ciclismo dos 77º Jogos Abertos de Mogi das Cruzes. A equipe de São José dos Campos (Funvic/Marcondes César/BrasilInvest/Caloi/Gelog) foi a grande campeã da competição, tanto no masculino quanto no feminino.

No masculino, a delegação joseense somou 86 pontos, o que garantiu o título e o lugar mais alto no pódio. O segundo lugar ficou com a cidade de Santos que fez 41,5 pontos e Jacareí foi a terceira colocada com 29,5 pontos.
No feminino, a disputa foi mais acirrada entre São José dos Campos e Santos. Com 66 pontos, a equipe de São José dos Campos conquistou o primeiro lugar, deixando Santos em segundo lugar com 50 pontos. O pódio geral ainda teve a cidade de Rio Claro em terceiro lugar, com 43 pontos.
A premiação do BMX e também da classificação geral final do ciclismo dos Jogos Abertos de Mogi das Cruzes, aconteceu no Comitê dos Jogos Abertos, em Mogi das Cruzes, e contou com a presença de atletas, dirigentes e autoridades locais.
• • • • • •
Patrocinadores da equipe: Prefeitura de São José dos Campos, através do FADENP, FAPI/FUNVIC, BrasilInvest, Construtora Marcondes César, Caloi, Gelog, Shimano, Amazoo Açaí, ValGroup, BT Bodytech, Kenda e JKS.
Apoios da equipe: Churrascaria Gramado, DKS Bikes, Depósito São Caetano, Muvuca Lanches, Mauro Ribeiro Sports, VIP Veículos e site PortalR3.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário