segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Sandra Tutihashi aceita convite para ser á nova secretária de saúde




A experiente e competente Sandra Tutihashi , que atualmente é diretora regional de saúde do governo do estado resolveu aceitar o convite do atual prefeito para assumir á problematica secretaria de saúde.
A mesma ficará neste periodo apenas dando um suporte a Judson , nomeado na semana passada e que é de total confiança de Sandra .
A sua nomeação oficial acontecerá dia 01 de novembro pois até lá a mesma estará realizando o seu desligamento do governo do estado .
Este retorno , segundo os bastidores politico além de tentar amenizar o prblema da saúde , o atual prefeito que ainda teme por uma decisão negativa no TSE e , por não ter nenhum outro nome desta envergadura no PSDB estaria neste periodo dando total apoio para secretaria e ao mesmo tempo preparando á mesma para uma possivel candidatura.
   Depois de queimar Isael , e entrar em um embate com o vereador Ricardo Piorino, o atual prefeito  que não tem
nenhum nome de expressão apostará  em um bom trabalho na secretaria de saude para reviver a politica  Sandra Tutihashi que nos ultimos  anos longe da cidade.

Já com relação á Chesco , o mesmo afirmou para nossa reportagem  que recebeu sim o convite para voltar mas, preferiu momentaniamente continuar frente á gerencia do CDHU .    

Nenhum comentário:

Postar um comentário