sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Rodada do 35 é adiada. Será por falta de verba?



A informação que a Liga de Futebol de Pindamonhangaba está divulgando é que a rodada do 35 foi adiada em virtude da final do Campeonato Amador, mas, a verdade é que a prefeitura não repassou ainda a verba da arbitragem.
Na rede boca pequena dos boleiros é que o cheque já saiu, mas está aplicado e somente depois do dia 10 poderá ser retirado os juros. Quem aplicou o cheque ninguém sabe.
Na noite de quarta feira à noite, em contato com o presidente Macarrão, o mesmo confirmou que a prefeitura não liberou a AF (Autorização de Fornecimento), e somente depois desta liberação é que será feito o pagamento.
Afirmou ainda o presidente que esta liberação só Deus é quem sabe, mas, confirmou  que “nem se for para pagar do meu bolso, o Campeonato 35 será retomado dia 13”.

Falando ainda em esporte, o secretário da Sejelp, que está comprovando a sua experiência com uma carteirinha de escolinha encontrada no arquivo morto da Quadra Coberta, está mesmo se revelando como péssimo administrador.
Depois de ser destaque na Vanguarda, onde as piscinas estão sem condições de uso e causando problemas de alergia nos usuários, o mesmo não faz nada sem ouvir o diretor Henrique Schmidt. Além disso, a decisão que tinha de partir de um secretário, conhecedor de sua pasta, o mesmo pede parecer da Dra Cinthia.
Avaliando o bonequinho de fantoche, será que não era melhor colocar de vez o Henrique Schmidt como secretário, que pelo menos consegue comprovar experiência no cargo, tanto na área administrativa quanto esportiva, ao invés de ter um secretário só para ganhar um alto salário?
Já por outro lado, o telhado da Quadra Coberta continua há mais de meses com o buraco no telhado; os banheiros do João do Pulo estão vazando e afetando os vestiários; tem funcionário concursado que continua mandando e não batendo o cartão digital; tem alguns cargos comissionados que batem cartão e outros não; o Zito está proibindo os pais de levarem seus filhos para passear e até mesmo brincar em suas dependências; a utilização da pista de skate, que funcionava até ás 20h, se estendeu até às 22h e vem causando sérios problemas para a Guarda Municipal, que não consegue manter a segurança do local, pois, os usuários de entorpecentes, e até mesmo casais mal intencionados, estão pouco a pouco voltando a tomar conta do local, enfim, a SEJELP está mesmo sem administração.
Esperamos que a Câmara Municipal tome providências urgentes destes problemas e fique atenta ao projeto denominado manobra política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário