quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Presidente da Câmara poderá pedir saída de Secretário de Esporte no Ministério Público



Esgotado  o prazo dado pela Câmara Municipal de Pindamonhangaba ao prefeito municipal para comprovar que o secretário de esportes Kleber Bianchi está devidamente legal conforme  determina a decreto lei:4.241, de 20/12/2005.
Segundo informações , o presidente da Câmara vereador Ricardo Piorino contando com o apoio da maioria dos vereadores deverá protocolar no Ministério Publico um requerimento para que seja exonerado o atual secretário de esportes.
O secretário não está conseguindo comprovar 5 anos de experiência na área esportiva e por isso não preenche os requesito desta lei.
O prefeito municipal, tentou de primeira mão enviando á Câmara Municipal   um projeto de lei que nós denominamos manobra política mas , graças aos vereadores , em especial ao professor Osvaldo pediu parecer do CEPAM o que atrasou á votação e com isso não conseguiram ato o momento tirar essa exigência do cargo de secretário de esportes .

Vamos ver o que vai acontecer e esperamos que a Câmara Municipal continue atenta e o Ministério Pùblico faça valer á legislação Vigente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário