terça-feira, 8 de outubro de 2013

Prefeito terá hoje um dia de grandes decisões



A terça feira será para o prefeito municipal um dia tenso e de muitas decisões á serem tomadas no palácio de vidro. A primeira, será em relação ao pedido de demissão do secretário de saúde Dr. Isael Domingues .
O prefeito que sonha com á volta de Sandra Tutihashi  ou do nome do novo substituto.
A outra grande decisão , ficará para a secretaria de esportes pois, amanhã dia 09,esgota o prazo dado pela Câmara Municipal  para que o secretário Cleber Bianchi comprove as exigências do decreto lei:4.241, de 20/12/2005.
O prefeito também , irá avaliar á festa realizado no ultimo sábado, no balneário do reino das águas claras  e tomar providências para verificar de que forma foi pago estas despesas.
Além disso, aproveitando que estamos falando de esporte , recebemos no inicio da noite de ontem uma reclamação do pai Eleandro de Souza, morador do araretama, que estava indignado com á falta de respeito com as crianças da natação que teve no sábado á sua primeira competição  e foram prejudicados .
O primeiro fato , foi que era para SELP pegar as crianças no araretama e trazer para o João do Pulo e daqui rumaria á São Jose dos Campos  para a  competição .
Não teve condução do araretama até o João do Pulo e foram os próprios pais que acabaram trazendo e para completar á falta de administração , a condução do João do Pulo atrazou e as crianças não tiveram lanche .
O pai Eleandro, falou que alguns pais acabaram indo para São Jose  e eles próprios acabaram transportando e comprando lanche para as crianças que obtiveram bons resultados.
Esperamos que alguma providência seja tomada principalmente  em relação as escolinhas pois, estas competições motivam á  prática de esportes  e com a falta de responsabilidade da SELP  ao invés de trazer as crianças para o esporte estamos desistimulando.


Um comentário:

  1. Com relação ao transporte da criançada da natação, será que este é o incentivo que eles têm para a pratica de esportes em nossa cidade ? Este descaso ?

    ResponderExcluir