segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Em menos de uma semana de inauguração , Tenda já recebe criticas da população



 

 
Em menos de uma semana após a inauguração do hipermercado Tenda, em Pindamonhangaba, a população já começou a reclamar da falta de orientação e também o não aceito de cartão de crédito, a não ser o da própria empresa.
Fomos procurados por vários munícipes que visitaram o referido hipermercado e disseram não terem se deparado com nenhuma faixa ou cartaz informando que não se aceitava cartão de crédito e, que somente após já terem feito suas compras, passaram pelo constrangimento no caixa, tendo que deixarem os produtos para trás e voltarem para suas casas sem nada.
Pedimos a direção da empresa que tome providências para que não venha ocorrer novamente o fato constrangedor para a população.
Ainda falando em Tenda, o mesmo inaugurou numa quinta-feira pela manhã e pelo visto a administração municipal parou, pois, secretários, diretores, assessores, enfim, o cabidão tucano ao invés de estar atendendo a população estava lá participando deste evento que em meu modo de ver deveria estar apenas o prefeito municipal, secretário da área e os vereadores.  
 
 

9 comentários:

  1. Todo mundo sabe que o tenda não aceita cartões de crédito nos gêneros alimentícios, a não ser em eletrônicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava lá no dia da inauguração e estavam anunciando a todo momento que não aceitavam cartão de crédito,o povo pra reclamar,além do mais a obrigação é chegar no balcão e perguntar se aceita cartão ou não,quanta gente faz isso,depois vem dizendo que passou constrangimento

      Excluir
  2. Acho incrível como é fácil criticar sem se informar primeiro. Todos os Tendas são assim, não trabalham com cartão de crédito. E acho mais incrível ainda uma pessoa ter a coragem de escrever uma crítica dessas, repleta de erros gramaticais. Antes de criticar tem que, no mínimo, saber escrever corretamente. Que credibilidade você pode ter quando nem consegue escrever direito?

    ResponderExcluir
  3. Povo ignorante é atacadista e atacadista não aceita cartão de crédito só para o bazar o unico que aceita é o Spani antes de reclamar procurem saber.

    ResponderExcluir
  4. so rindo mesmo ... pq nao faz reportagem sobre o que esta faltando na cidade ... mais nao .. tem que encontra assunto desnecessário kkk ... pelo que sei o sistema do mercado pode ou nao aceitar pois como tds sabem são eles que colocam a maneira de pagemento .. o cliente so tem a função de consumir e pensa em como paga .. se nao aceita 1 cartão e facil vai no banco e retire o dinheiro em base e va a compra .. simples facil ...

    ResponderExcluir
  5. nao posso dizer nd ,,pois nao fui ak ainda,,e em taubate paguei minhas compras com cartao de credito normal,,,mas vale a pena perguntar antes,,,,

    ResponderExcluir
  6. estive no Tenda no sábado, e a cada quinze minutos mais ou menos, era anunciado no alto falante que não aceitava cartão de crédito a não ser o da loja, era só prestar atenção,no jornal de ofertas está escrito sobre as formas de pagamento,outra coisa o povão parecia boi enfurecido dentro do local, nunca vi tamanha falta de respeito com quem estava fazendo compra tranquilo, parecia que estavam passando fome.fala sério.

    ResponderExcluir
  7. meu so povo de pinda mesmo pra reclamar disso....todo mundo sempre soube que o tenda nunca passou cartão de credito....isso não é culpa da empresa não...e sim das pessoas que não prestam atenção....povo de pinda é muito desatento e ignorante as vezes

    ResponderExcluir
  8. Eu fui conhecer a loja e realmente havia avisos que não se aceitava cartão de crédito, somente o da própria loja. Eu procedi da seguinte forma: Dei uma volta para conhecer a loja e vim embora. Tenho várias lojas para comprar no cartão e se não aceitam os cartões que eu tenho, vou gastar em outra que aceita. Eu não preciso da loja, tenho várias opções e provavelmente a loja não precisa de mim. Para mim está tudo certo.

    ResponderExcluir