terça-feira, 1 de outubro de 2013

CEI das Horas Extras ouvirá funcionárias do RH



Hoje, logo mais às 10h, na Câmara Municipal de Pindamonhangaba, serão ouvidas duas funcionárias do departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, sendo elas: Melissa Vieira e Rosangela Pedersoli, pela Comissão Especial de Inquérito que investiga as horas extras pagas a servidores do setor esportivo do município.
A CEI formada por Ricardo Piorino, Felipe César e Roderley Miotto já ouviu quatro pessoas e espera com esses depoimentos buscar mais subsídios para a conclusão do fato.
Neste final de semana, fomos procurados por diversos professores da SEJELP que estão questionando o porquê do professor Luis Antonio Silveira, o Profº. Lu, que não exerce mais desde o dia 17 de maio nenhum cargo em comissão, continua dando ordens e até assinando documentos. Os denunciantes ainda disseram que o mesmo não bate o ponto digital como eles, embora a atual situação em que se encontra o professor Lu é de igualdade aos professores concursados, ou seja, tem que cumprir 30 horas semanais, bater cartão e estar designado a alguma função dentro da Secretaria. Outro questionamento também fica para alguns cargos comissionados que estão batendo o ponto digital e outros não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário