quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Caso Martim César não parou




Ouvindo o presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI), vereador Magrão, o questionamos em relação ao caso do vereador Martim César, que utilizou de forma irregular o carro oficial da Câmara Municipal, e o mesmo nos informou que está aguardando somente a chegada dos documentos que foram solicitados a Assembleia Legislativa e ao CREA. O único documento que já está em mãos da CEI é do Sem Parar, documente este que acusa em quais foram os pedágios que os veículos da Câmara passaram nas datas em que o vereador utilizou o carro.
 Segundo Magrão, o documento deverá chegar esta semana e, logo que estiver em posse, será marcada a data para ouvir o vereador. Magrão afirmou também que o assunto é complexo, mas que se a irregularidade flagrada for comprovada, certame deverá ser cabível alguma penalização ao vereador Martim César.

Demonstrando a insatisfação da população, já começou a aparecer alguns muros pichados na cidade manifestando revolta contra o vereador. 

Um comentário:

  1. Olá boa noite,qto tempo ainda vai demorar para uma resolução desta CEI. Merecemos respeito,por isso tem que haver uma medida,punição ou expulsão. Observamos que perderam a NOÇÃO da Política e sim de benefícios e espertezas,vergonhoso.

    ResponderExcluir