terça-feira, 24 de setembro de 2013

Vereador Martim César será ouvido hoje na CEI




O vereador Martim César, que está sendo acusado de utilizar o carro oficial da Câmara de Pindamonhangaba para assuntos particulares, conforme matéria que flagra o mesmo exibida pelo Fantástico no último dia 15 de setembro, fará o seu depoimento na CEI logo mais às 14h.
Além do vereador, a CEI, composta pelos vereadores Magrão, Osvaldo e Roderley, ouvirá também os três motoristas do Legislativo.
A segunda-feira foi muito conturbada na Câmara de Pindamonhangaba devido a uma carta anônima distribuída no fim de semana, em que um trecho da carta falava do Ministério Público e, coincidentemente, ou já programado para acontecer, a Câmara recebeu do Ministério Público um ofício solicitando informações e cópias de documentos referentes ao uso do veículo do legislativo por parte de todos os vereadores.
Para agitar ainda mais a Câmara Municipal, ontem à noite, por conta de uma virose, o  presidente da Câmara não participou da sessão e os trabalhos foram presididos pelo vereador Martim César, que foi surpreendido com a presença do Programa Bolha, da Vanguarda. Em meio a muito disfarce e contando também com o corta luz do vereador Cal, o vereador investigado conseguiu despistar Jonas de Almeida e sair rapidamente após o término da sessão. Para driblar o repórter, o vereador estacionou o seu veículo em vaga destinada aos visitantes e não no espaço reservado aos vereadores. O carro dormiu no estacionamento da Câmara, e lá se encontra até o presente momento, pois o mesmo pegou carona com o vereador Cal, que levou para a casa ainda o vereador Toninho da Farmácia.
Ao saber desta bela jogada de basquete do vereador Cal, isso por volta das 21h, liguei para seu celular e o mesmo não atendeu.
Enviei mensagens e até o presente momento não obtivemos respostas.
Já o vereador Martim César atendeu a ligação e meio assustado confirmou para nós que vai confirmar tudo dito na reportagem e que o mesmo tem alguns documentos que comprovam as suas viagens.
Com relação ao abrir o jogo dos outros vereadores, Martim César declarou que por enquanto irá se manter calado e esperar o desfecho da CEI e do trabalho de investigação do Ministério Público.
Confira na integra a carta anônima distribuída neste fim de semana.

 acesse tambem o link que esta no yotube da fuga da bolha.

2 comentários:

  1. Caro, Magui, se prepare para assistir as belas cenas da fuga do Vereador, conhecido na internet pela alcunha, Martim Corredor, no programa Vanguarda Mix. Será mais um capítulo de Vergonha do nosso Legislativo, pois o Ligeirinho foi flagrado em imagens hilariantes de desesperada correria, enquanto Jonas Almeida tentava fazer-lhe perguntas. E que o povo de Pinda assista e acompanhe o que andam fazendo com o nosso dinheiro. Afinal, isso em muito nos interessa... Ou não?

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/pages/Camara-Municipal-De-Pindamonhangaba/490721224287996?fref=ts

    Visitem e curtam a página da Câmara Municipal de Pindamonhangaba no fêissebuque.

    ResponderExcluir