sábado, 28 de setembro de 2013

Professor Osvaldo rebate criticas do Prefeito






Em entrevista exclusiva ontem á tarde para nós , o vereador professor Osvaldo Macedo rebateu as sevéras criticas e ofensas feita pelo atual prefeito em sua emissora de radio no ultimo dia 25.
“Não sou contra o pedágio e sim quero á regularização do mesmo e ainda quero saber qual é a renda obtida pelo mesmo e onde está sendo aplicado “,declarou o vereador.
Em 23 de janeiro de 2013 , o vereador enviou ao DER o oficio n01/2013 – dan  solicitando informações da atual situação dos pedágios existente no município( SP 062 e Estrada do Atanásio).
Em 28 de Janeiro deste ano , o DER respondeu para o vereador Osvaldo através do oficio DER 6-040/2013 onde, o referido órgão Estadual  informa que ocorreu uma reunião entre á sua equipe técnica e a secretária de obras  local comunicando sobre á desativação ou á regularização do pedágio na SP 062, na proximidade do KM 153+300m, na água preta , que  não possui autorização e que vem arrecadando receitas .
Informou também DER ao vereador, que na reunião realizada no dia 21 de janeiro , que á Prefeitura Municipal  tomou ciência   da irregularidade e que é passível de Ação Judicial do Ministério Publico.
Solicitou também  á prefeitura municipal  providência urgente quanto á regularização ou desativação do referido pedágio.
O vereador professor Osvaldo, ressaltou que também já foi esgotado todas as tentativas para á regularização do pedágio do SP 062 e que o prefeito municipal recebeu á notificação do DER no dia 25 de junho deste ano e que na verdade á colocação do referido prefeito em sua emissora de radio não condiz com os fatos e sim , declarou o vereador que o atual prefeito que até o presente momento não mostrou capacidade e interesse  em resolver este problema por isso , estou cumprindo com minha função  que é legislar, fiscalizar e cobrar providencias.
Toda a documentação já esta em mãos do Ministério Publico local para devidas providências e mencionou o vereador quando o prefeito falou que eu deveria antes de enviar para o Ministério Publico  á documentação teria que conversar com ele mas ironicamente o vereador  professor  Osvaldo que ao longo desses nove meses no legislativo vem demonstrando uma postura séria ,coerente e de muita responsabilidade com á população disse o vereador “Se o prefeito não cumpriu com o DER ele vai ouvir o vereador ?”.
Confira  a copia da documentação



Nenhum comentário:

Postar um comentário