terça-feira, 3 de setembro de 2013

Na semana da Independência do Brasil, Câmara de Pinda da seu grito de liberdade

Na semana que comemoramos a Independência do Brasil, a Câmara Municipal de Pindamonhangaba, na sessão de ontem à noite, deu pelo visto o seu grito de liberdade.
O vereador Janio Ardito questionou o presidente da Câmara com relação à abertura da CEI, pois, segundo o tucano, o mesmo que fez parte do mesmo palanque deveria ter conversado antes com o prefeito ao invés de abrir a referida Comissão Investigatória.
Já o presidente da Câmara confirmou  sim que fez parte do palanque do tucano, mas a sua função é apoiar as coisas certas e fiscalizar as erradas. “Não tenho conchavo com o prefeito e sim responsabilidade com a população”, afirmou o presidente.
Outro vereador questionado pelo vereador tucano foi o vereador Cal, e o mesmo respondeu que não poderia ficar omisso as irregularidades  e, por isso, está a favor da CEI. “Quero registrar que no governo passado eu era oposição, mas, sempre tive o respeito do ex-prefeito, que respondia meus requerimentos e, quando necessário, era atendido. Já o atual prefeito não responde e muito menos atende os vereadores”, concluiu o decepcionado vereador.
A crise instalada entre legislativo e executivo demonstra que a administração municipal está mesmo perdida  e mostra a falta de articulação por parte do prefeito municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário