terça-feira, 10 de setembro de 2013

Felipe César –Contratação de farmacêuticos

Contratação de farmacêuticos
O vereador Felipe César - FC enviou solicitação ao Executivo pedindo a contratação de farmacêuticos pelo município. De acordo com o vereador, esta solicitação se faz necessária para que os medicamentos possam ser novamente distribuídos nos postos médicos dos bairros periféricos. O pedido reforça os argumentos apresentados pela Secretaria de Saúde, de que a legislação federal proíbe a distribuição de medicamentos sem que se tenha a presença de um farmacêutico e a contratação resolverá esta situação junto à população atendida pela rede pública de saúde.



 FC quer listagem dos munícipes inscritos nos Programas de Habitação

O vereador Felipe César – FC (PMDB) apresentou o Projeto de Lei 81/2013, que torna obrigatória a divulgação de listagens dos munícipes que aguardam por atendimento nos programas habitacionais do município. O vereador quer, de forma transparente, que o Executivo divulgue na internet e em listagens oficiais, os munícipes que aguardam por atendimento nos programas habitacionais, com número e data de inscrição, a relação dos atendidos, com data e indicação do programa que foi beneficiado, além de todos os critérios para cadastramento e atendimento, devendo a cada mês tornar pública a quantidade de inscritos e os atendidos, bem como a movimentação dos números de inscrição das listagens. “O objetivo de nosso projeto é além de dar a transparência, fundamental nas questões públicas, é fazer com que os projetos fluam, e de maneira correta, divulgar os planejamentos dos programas habitacionais em nossa cidade”, destaca o vereador Felipe César – FC.


Construção de moradias rurais
O vereador Felipe César – FC enviou solicitação ao Governador de São Paulo, bem como a Secretaria da Habitação do Governo Estadual, solicitando a construção de moradias rurais em Pindamonhangaba.
De acordo com o vereador, o Governo Estadual, lançou o programa Casa Paulista/Habitação Rural, em parceria com o Programa Nacional de Habitação Rural, do Governo Federal; e o Governo do Estado, já anunciou a construção de 381 moradias rurais em oito municípios paulistas. Segundo o vereador, essa medida ajudará em muito a fixação do homem do campo na zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário