segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Família D’Zorzi pode estar envolvida com empresa gaúcha que quer arrendar Nobrecel




Membros da família d’Zorzi podem ter passado informações confidenciais ao grupo de Porto Alegre

A Família D’Zorzi pode ter ligação com a empresa FortPel – de acordo com informações de uma fonte que buscou documentos e dados em Pindamonhangaba, Porto Alegre, Salvador e Guarulhos.
As últimas três cidades possuem empresas do grupo FortPel – dentre elas a sede em Porto Alegre-RS – mesmo estado de origem da família D’Zorzi.
O envolvimento de membros antigos da D’Zorzi com a Fortpel pode ser considerado crime contra o sistema financeiro, porque a lei proíbe ligações, contato e fornecimento de informações por parte de membros associados ou empregados de empresa em situação de falência com grupos interessados.
A reportagem deste Blog procurou os sócios diretores da FortPel, os senhores Thiago e Aurio Lima, mas não obteve retorno.
O objetivo da reportagem é esclarecer a toda sociedade de Pindamonhangaba o que está por trás do interesse repentino do grupo na falida empresa da família D’Zorzi. Outra fonte confidenciou o envolvimento de Dr. Vanderlei e Dr. Rodrigo com a FortPel – os dois pertenciam ao quadro de direção da antiga Nobrecel e tem fortes vínculos profissionais com a família D’Zorzi.
O que a sociedade de Pindamonhangaba e o setor empresarial do Brasil não quer, é que seja mais uma tentativa de retomar a indústria com os problemas que ela apresentava anteriormente, como má administração, contatada por meio de processos financeiros e que culminou no decreto de falência e lacração pela Justiça no início de agosto.
Sobre a fortpel
É uma empresa atacadista que atua no comércio e distribuição de materiais descartáveis. Fundada em março de 2002, na cidade de Porto Alegre, surgiu da carência observada por um dos sócios, que percebeu a necessidade de uma empresa que reunisse a agilidade da pronta entrega com a qualidade diferenciada de materiais em um só lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário