quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Pinda: falece Luiz Carlos Loberto “Cacaio”


Faleceu na manhã desta quinta-feira (1º), em São José dos Campos, o engenheiro e provedor da Santa Casa de Pindamonhangaba, Luiz Carlos Loberto, conhecido na cidade como Cacaio.
Segundo informações apuradas ,
junto a Administração da Santa Casa de Pindamonhangaba, Cacaio estava internado na Santa Casa de São José dos Campos, onde havia passado por uma cirurgia.
Ainda de acordo com as informações, a família de Luiz Carlos Loberto é aguardada para fazer a liberação e o corpo deverá ser transladado para Pindamonhangaba, onde o corpo será velado na capela existente dentro da Santa Casa de Pindamonhangaba.
Breve histórico
Luiz Carlos Loberto “Cacaio”, nasceu em 08 de setembro de 1945, em Pindamonhangaba. Era casado com Nielsen Maria Alvarenga Loberto e pai de quatro filhos.
Fazia parte da Mesa Provedora da Santa Casa de Pindamonhangaba desde 1979 e tornou-se provedor no ano de 2005, cargo que ocupava até os dias atuais. Era católico apostólico romano, atuante nas atividades e movimentos da igreja, com profissão religiosa na Ordem Franciscana Secular e Irmão da Cruz na Obra dos Santos Anjos.
Também era membro titular da Academia Pindamonhangabense de Letras.

Um comentário: