sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Moradores do Castolira fazem reclamação

O estado de abandono pela qual o bairro do Castolira está sofrendo durante esta  administração vem sendo alvo de muita reclamação dos moradores.
O primeiro assunto refere-se ao abandono da escola municipal, onde segundo informações, a direção do estabelecimento de ensino já solicitou da prefeitura que seja colocado forro nas salas de aulas e que também seja feita uma ação para acabar com os pombos que invadiram a escola.
Todos os dias ao abrir a escola, os funcionários deparam com as carteiras cheias de fezes dos pombos e, mesmo efetuado a limpeza, o cheiro ainda é forte.
Diversos pais já vêm reclamando e inúmeras crianças estão tendo problemas respiratórios, algumas também estão apresentando pintas vermelhas no rosto, etc.
Diante destes problemas, que começa a afetar a saúde das crianças e dos profissionais que lá trabalham, a população está pedindo providências urgentes à prefeitura municipal.
Outro fator que está incomodando os moradores do Castolira é com relação  às escrituras, pois, segundo uma moradora nos informou hoje de manhã, as mesmas já eram para terem sido entregues e até o presente momento não ocorreu.
Relatou também esta moradora, que esteve hoje pela manhã no Departamento de Habitação, que foi informada que as escrituras só serão liberadas em novembro e que cada morador terá que efetuar o registro e arcar com os custos.
A mesma relatou que não foi isso  que foi divulgado no dia da entrega das chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário