quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Comandante da Guarda Municipal entrega relatório do caso Cadeados Estourados

Em entrevista há poucos instantes a nossa reportagem, o Comandante da Guarda Municipal de Pindamonhangaba, Cel. Paulo Benedito Lopes Chaves, afirmou que entregou na tarde de ontem o relatório referente ao dano patrimonial ocorrido na tarde de segunda-feira, dia 05, no almoxarifado do setor da elétrica na CIRV.
No relatório, afirma o Cel. Paulo Chaves que foi comunicado pelo seu guarda patrimonial da CIRV, por volta das 13h, que o coordenador do almoxarifado central, Gustavo Tótaro, havia estourado três cadeados do almoxarifado do setor da elétrica.
Ao chegar ao local, juntamente com o chefe da elétrica, senhor Miguel, foi constatado que realmente, sem pedir permissão ao setor responsável e nem mesmo dar importância aos guardas ali presentes, os cadeados foram estourados e outros colocados no lugar.
Os guardas informaram que o referido coordenador do almoxarifado, com ajuda do Sr. Dionísio, colocou na Kombi seis lonas.
O senhor Miguel relatou ao Comandante da Guarda que naquele local havia material elétrico, transformadores e outros materiais para uso emergencial, pois, além de todo patrimônio público, o seu setor também é responsável pelo P.A de Moreira César e Pronto Socorro.
Afirmou ainda, Paulo Chaves, que o relatório foi entregue em duas vias, sendo uma para o Secretário de Administração, Edson Macedo, que é responsável pelo almoxarifado central, e outra ao Secretário de Obras, Eng. Nelson Mesquita, responsável pelo setor danificado.
Nossa reportagem também tentou falar na tarde de hoje com o Secretário de Obras, onde fomos  informados que ele não estava no setor.
Já o Secretário de Administração, Edson Macedo, já havia informado a nossa reportagem que estava aguardando os relatórios da Guarda Municipal e bem como da Secretaria de Obras para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Agora estamos aguardando o comunicado oficial da Secretaria de Administração, sobre quais foram as medidas tomadas em relação a este caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário